bar e puteiro de Brasília
18 de novembro de 2020

Lista completa das boates e puteiros de Curitiba. Confira!

Por Matheus

Quem está em Curitiba não pode deixar de conhecer as boates e puteiros da região. Além de contar com ambientes aconchegantes, o cliente ainda tem a disposição um book com as mulheres mais bonitas e safadas do estado. 

Você terá a oportunidade de tomar um delicioso drink acompanhado de uma linda acompanhante de luxo, além de assistir a um show incrível de pole dance protagonizado por uma gostosa. 

Aqui, separamos uma lista completa das boates e puteiros de Curitiba. Só lugares com atendimento de primeira qualidade, e as acompanhantes mais irresistíveis da região. 

Sem dúvidas, a sua passagem por Curitiba será inesquecível. 

21 Executive Bar 

Com mais de 20 anos de história, esse local é considerado um dos espaços mais interessantes quando o assunto é entretenimento adulto em Curitiba. Em seu book, ele tem lindas garotas para todos os gostos.  

As gatas do Executive Bar são de alto padrão. Logo, se pretende aproveitar a noite com qualidade será necessário mexer no bolso. O menu de Whiskies e de outros aperitivos também são destaques dessa casa. 

O entretenimento adulto ainda tem serviços de bar e mesas de bilhar disponíveis para os clientes. 

É importante deixar claro que o local não tem quartos. Então, você deve levar a acompanhante para um motel ou hotel mais próximo do bar. 

Casa nova Curitiba 

É uma casa de shows que tem os melhores espetáculos da cidade. Você vai assistir a mulheres gostosas fazendo strip tease e lap dance. As danças têm movimentos provocativos e que são capazes de deixar qualquer homem louco. 

A casa tem mais de 18 anos de história sempre oferecendo uma experiência completa para os clientes. A cada 40 minutos, você acompanha um show de alta qualidade. 

Apesar de não ter garotas de programa, a Casa Nova Curitiba é uma ótima alternativa para aqueles que são adaptados a prática do voyeur. 

Metro Club Show 

A Metro Club Show é considerada uma das boates mais tradicionais daqui de Curitiba. O book tem lindas modelos que fazem shows de pole dance e que podem servir como uma ótima companhia para fechar a noite com chave de ouro. 

A boate ainda tem um ambiente VIP para garantir mais liberdade com as garotas. O espaço conta também com bar, lounge área, sistema de iluminação completo e um som ambiente de primeira qualidade.

Vila Romana Club Show 

Outra casa interessante da nossa lista é a Vila Romana Club Show. Ela tem ótimos shows de striptease com lindas modelos. E o melhor: sem intervalos. Para apimentar ainda mais a noite, você pode participar de desafio eróticos que dão prêmio ao melhores jogadores. 

A casa tem um evento temático a cada dia da semana. Você pode aproveitar na segunda-feira, por exemplo, a noite das aranhas.

No restante da semana, o cliente tem pode se divertir com o show Topa Tudo Por Dinheiro, Noite do Chantily, noite da depilação, Double Chantily ao vivo, Desafio Erótico e Noite do Bacana. 

Vanilla Bar e Privê 

Vamos finalizar a nossa lista falando sobre a Vanilla Bar e Privê. Essa opção de entretenimento adulto é discreta e bem localizada em Brasília. O local tem estacionamento gratuito e um conforto especial para os clientes. 

Você precisa conhecer as acompanhantes desse ambiente. Existem opções para os homens que gostam de loiras, morenas, altas e baixas. As especialistas em sexo dão um show de sensualidade e muito prazer. 

Aqui mencionamos quais são os melhores lugares da região. Não deixe de curtir uma noite nesses ambientes para sair da rotina e esquecer os problemas do dia a dia. Sem dúvidas, você terá uma noite de muita diversão e prazer. 

Quer um encontro mais sossegado? 

Após conhecer uma lista completa das boates e puteiros de Curitiba, recomendamos contratar acompanhantes de Curitiba por um site. Inclusive, os nossos parceiros Paradise Girl têm ótimas garotas, para todos os gostos. 

Acompanhantes no Garota Linda
garota linda

Na sua próxima viagem à Belo Horizonte, você não pode deixar de conferir as acompanhantes BH no Garota Linda! As meninas são Leia agora

17 dica para um sexo oral perfeito nele!
17-dica-para-um-sexo-oral-neles-perfeito

Sabe, o sexo oral deve ser praticados em larga escala e sem hora pra acontecer, mas a verdade é que Leia agora

Confira 7 benefícios do sexo!
confira-7-beneficios-do-sexo

Você acha que sexo é só aquela coisa que você não vive sem, que fica maluco quando fica um tempo Leia agora

Posições para demorar a gozar? Sim, existe!
posicoes-para-demorar-a-gozar-sim-existe

Ah, rapaz! É quase como ganhar na loteria. Mas quando você consegue segurar a gozada e meter mais um bocadinho, Leia agora