motel-sexo-brasilia
14 de outubro de 2020

Melhor motel em Brasília: listamos as melhores opções para você!

Por Matheus

Pare de procurar o melhor motel em Brasília. Aqui, vamos listar quais são as alternativas mais indicadas para a nossa região. Uma noite de muito sexo merece um ambiente aconchegante e espaçoso. 

Então, continue a leitura deste artigo e surpreenda-se com cada detalhe que separamos para você. 

Altana 

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o Altana. Ele é um dos melhores motéis de luxo do nosso estado. É indicado para uma deliciosa noite de núpcias ou uma incrível noite de swing.

O local conta com suítes temáticas, banheira de hidromassagem e até pole dance para deixar à noite ainda mais quente. Já imaginou uma acompanhante de luxo gostosa dançando antes do sexo? Se você é daqueles homens que gostam de sensualidade antes de transar com vontade, esse motel é uma das melhores opções.  

A2 Motel 

Uma loira gostosa, uma hidromassagem e um teto solarium é a combinação perfeita para uma noite de muito sexo. O motel A2 também é uma ótima alternativa para surpreender a acompanhante em uma noite de muito prazer. 

Se você for escolher essa opção, experimente transar na banheira. Coloque a loira de “quatro” e peça para ela se apoiar em uma das bordas. Pegue a moça com vontade e meta até tremer de tesão. O bumbum empinado, o barulho da água e a respiração ofegante da gostosa deixarão o dia ainda mais inesquecível. 

Colorado 

O próximo motel da nossa lista fica localizado perto do Parque Nacional. Ele é mais indicado para quem deseja criar um clima romântico com a parceira. As suítes têm tudo que um casal precisa para ter uma noite quente. 

  • Ar-condicionado;
  • Frigobar; 
  • Som;
  • TV;
  • Garagem privativa;
  • Sauna;
  • Hidromassagem. 

Você ainda tem a oportunidade de transar com uma lista vista panorâmica. Uma dica interessante é que as suítes Luxo Especial e Presidencial são adaptáveis para portadores de necessidades especiais. 

A gastronomia do motel tem carnes, massas, frutos do mar, aves, sanduíches, saladas e outros tipos de petisco deliciosos. 

Drops Brasília (o novo motel)

Esse é o lugar perfeito para realizar todas as suas fantasias. Ele tem 2 ambientes, 2 camas, ducha dupla, hidro, internet wi-fi de alta velocidade, som com Bluetooth, suíte ampla, teto solar. No cardápio, você conta com uma gastronomia exclusiva. 

Flash Motel 

Frigobar, ar condicionado, luz negra, sauna, pista de dança, laser e hidromassagem. Esses são alguns luxos que você terá no Flash Motel. Os quartos são bastante espaçosos e as camas são grandes o suficiente para pegar a gata em qualquer posição. É o clima perfeito para transar a vontade até o amanhecer. 

No total, o casal tem 7 suites a disposição: standard, vennus, sunlight, eclipse, órion, hidra e flash. A pernoite de 10 horas pelo valor de 4hs garante café da manhã completo grátis. 

Fiesta motel 

Tudo que você precisa para apimentar a sua noite de sexo está neste espaço: iluminação especial, TV com canal adulto, sistema de som ambiente, hidromassagem, pole dance e iluminação de boate. Para garantir o seu conforto, o Fiesta Motel tem garagem privativa. 

Playtime Motel

Vamos finalizar a nossa lista de motéis falando sobre o Playtime Motel. Você pode transar com a morena na piscina, adega, sauna e até apoiada na mesa de jantar. O ambiente ainda tem teto retrátil, pole dance, circuito audiovisual.

Você não precisa ter pressa. Pode aproveitar cada espaço de um jeito único. Assista a um a show no pole dance, comece com as preliminares na piscina, experimente diversas posições na banheira e finalize com um “xeque mate” na cama. Haja folêgo para aguentar essa adrenalina. 

Aqui mencionamos apenas alguns motéis de Brasília. Tomamos cuidado para escolher opções que combinam com o perfil do nosso leitor. Afinal, uma noite com uma gostosa tem que ser inesquecível, não é mesmo? 

Antes de escolher a melhor opção para a sua a noite, analise a localização, características de cada motel, menu de serviços, entre outras informações. 

Agora é sua vez de escolher o melhor motel em Brasília. Mas um lugar perfeito também pede pede uma acompanhante de luxo. Então, acesse o nosso site e escolha uma gostosa para curtir uma noite de muito sexo. 

O que fazer à noite em Brasília? Ótimas dicas para homens
Ponto turístico de Brasília

Se você pretende visitar a nossa cidade ou já está aqui de passagem, continue lendo este artigo. Separamos um guia Leia agora

Saiba como escolher uma acompanhante em Brasília
acompanhante de luxo

Se você chegou até aqui, provavelmente, está cansado da vida monótona nos últimos meses ou está entediado por causa da Leia agora

Motéis em Brasília: conheça as melhores suítes da região
Motéis em Brasília

Esqueça tudo que você já viu sobre motéis em Brasília. A partir de agora, vamos apresentar as melhores suítes da Leia agora

Sexo em Brasília: o que preciso saber antes de uma noite perfeita?
motel-sexo-brasilia

Quem procura por um sexo em Brasília precisa ler este artigo. Vamos mostrar quais são as melhores dicas para ter Leia agora