11 de outubro de 2020

Vai fundo! Conheça as melhores posições de sexo anal

Por Matheus

Este texto vai fazer você perder o fôlego. Vamos mostrar quais são as melhores posições de sexo anal para transar com a gata. Provavelmente, após a leitura do artigo, estará mais confiante para meter com vontade. 

Quer transformar a noite de sexo em um momento de muito tesão e adrenalina?  

Então, continue com a leitura deste artigo e descubra como enlouquecer qualquer mulher na cama com o sexo anal. 

Deitada de ladinho

Vamos iniciar a nossa lista falando de uma das posições preferidas das mulheres, deitada de ladinho. Ela é ideal para iniciar a penetração com prazer e sem muitas dificuldades. Você ainda pode tocar nos seios da gata e garantir a sedução com a troca de olhares. 

Equilibre o prazer 

Outra opção para deixar a acompanhante bastante relaxada é a “Equilibre o prazer”. Nela, a mulher precisa apoiar com os braços para trás. Já as pernas devem ser colocadas nos ombros do parceiro. Você deve sentar sob uma das pernas e esticar a outra. 

Nessa posição, vocês mantém o contato visual e ainda pode levar a mulher ao orgasmo, estimulando o clitóris. 

Elevando o quadril 

Quer observar o prazer da gata? Então, peça para acompanhante elevar o quadril. Assim, você pode penetrar com mais facilidade e ainda ver os movimentos de tesão durante esse momento incrível. 

Pernas ao alto 

A próxima posição da nossa lista pode levar a acompanhante a loucura e criar um momento inesquecível para ambos. Você pode contar com o apoio de travesseiros e almofadas. A mulher deve deitar em cima deles, levantar as pernas e dobrar os joelhos. Eles devem ser posicionados em seu ombro. 

Aqui, o seu pênis fica quase na altura do ânus e a penetração ocorre quase de forma natural, fazendo qualquer mulher tremer de prazer. 

Franguinho na brasa 

A cada 10 homens, 8 informam que o “frango assado” é a posição ideal para quem está em busca de conforto e prazer com o sexo anal. Então, não perca mais tempo, coloque o frango no espeto e vai com tudo. 

Deitada de bruços 

Essa posição é simples, mas pode dar muito prazer na hora do sexo. Com a moça deitada de bruços, você pode meter até o fundo. O bumbum empinadinho é uma paisagem perfeita para esquentar ainda mais o clima. 

É uma posição ideal para dar um beijo grego delicioso na gostosa. 

No alto da cadeira 

Os móveis podem ajudar na hora da penetração. Se você está em uma suíte luxuosa, pode aproveitar a cadeira para inovar durante esse momento. É possível colocar a gata sentada no alto da móvel. Agora, você deve ir em direção ao ânus da acompanhante, fazendo um movimento gostoso semelhante ao de um balanço.

Comece aos poucos e depois aumente a intensidade. Você pode definir o seu ritmo conforme os gemidos da gata. Assim, a sincronia será perfeita. 

Ficou com tesão? Então, aproveite o momento para acariciar a moça nos seios e dar beijos irresistíveis no pescoço. Nunca é demais lembrar que ambos precisam estar firmes e o homem não pode deixar a parceira cair. Caso contrário, estragará o momento.

Surpresinha 

Vamos finalizar a nossa lista falando da surpresinha. Ela tem esse nome porque lembra a parceira quando está descansando e você utiliza esse período para fazer a penetração. Lembre-se de ir com carinho, pois ela não estava preparada para sentir prazer anal. 

Se preferir, pode dar uns tapinhas no bumbum para esquentar ainda mais o clima. 

O sexo anal traz diversos benefícios. Ele melhora a autoestima, traz mais energia e mais confiança para os homens. Acompanhantes de luxo são ótimas opções para realizar todos os seus fetiches e desejos anais. 

Qualquer pessoa pode ficar nervosa na hora do sexo anal, seja o homem ou a mulher. A dica é aproveitar primeiro cada centímetro do corpo da acompanhante. Beije e faça um carinho safado. A junção desses ingredientes apimentam ainda mais o sexo e o prazer é garantido. 

Após descobrir quais são as melhores posições de sexo anal, acesse o nosso site e conheça quais são as melhores garotas para ter momentos inesquecíveis em Brasília. 

Posições de sexo oral: 5 opções para fazer a gata tremer de prazer
sexo oral

A rotina monótona do sexo pode prejudicar as nossas relações e até diminuir a produtividade no trabalho. Por isso, é Leia agora

Transar com garota de programa é traição? Entenda!
sexo entre homem e acompanhante de luxo

E ai, parceiros. Tudo bem?  Meu nome é Sávio Rodrigues (nome ficíticio) e sou empresário em um das melhores empresas Leia agora

Posições para demorar a gozar? Sim, existe!
posicoes-para-demorar-a-gozar-sim-existe

Ah, rapaz! É quase como ganhar na loteria. Mas quando você consegue segurar a gozada e meter mais um bocadinho, Leia agora

Confira 7 benefícios do sexo!
confira-7-beneficios-do-sexo

Você acha que sexo é só aquela coisa que você não vive sem, que fica maluco quando fica um tempo Leia agora