Motéis em Brasília
26 de outubro de 2020

Motéis em Brasília: conheça as melhores suítes da região

Por Matheus

Esqueça tudo que você já viu sobre motéis em Brasília. A partir de agora, vamos apresentar as melhores suítes da região. Nelas, você pode realizar todas as suas fantasias por causa da privacidade e dos quartos temáticos. 

Nas suítes de Brasília, você pode “meter” a vontade sem se preocupar com o barulho da cama, pode observar um casal fazendo sexo do outro lado do quarto e curtir uma deliciosa preliminar em uma hidromassagem. 

Neste artigo, vamos apresentar as suítes mais mais diferentes e luxuosas de Brasília. Prepara-se para viver uma experiência inesquecível. 

Vamos lá? 

Marrakech – Flamingo Motel 

Inspirado no antigo império marroquino, a suíte lembra um quarto de um palácio. O design é bastante luxuoso e tem tudo que um casal precisa para uma incrível noite de sexo: ar condicionado, som, piscina, sauna e vista panorômica total. 

Para completar, o ambiente tem hidromassagem, teto retrátil, churrasqueira, frigobar, televisão de 32 polegadas e circuito audiovisual. 

Fetiche – Enfermeira 

A fantasia preferida entre os homens é de enfermeira. O motel tem uma suíte temática perfeita para realizar todos os seus fetiches. O design do quarto remete a um hospital, com fotos de enfermeira na parede e até uma cadeira de consultório para pegar a gostosa de jeito. 

O Motel ainda tem outras temáticas para os casais, como: aquática, cristal, inglesa, japonesa, aeromoça, colegial, policial, romântica e retrô. É o lugar perfeito para realizar as suas mais loucas fantasias. 

Suíte Voyeur- Afrodite Motel 

Já pensou em ter uma experiência incrível e uma noite com muito tesão? Nessa suíte, você e sua parceria terão a oportunidade de ver, serem observados e até trocar de pares. Aqui, não há limites para o prazer. 

É possível ainda se comunicar com o casal, que está em outro quarto, por meio do telefone. Se tiverem com vontade, a porta se abre para apimentar ainda mais o sexo. 

O Afrodite Motel funciona todos os dias. A suíte é completa e tem ar-condicionado, cama redonda, frigobar, garagem privativa, iluminação especial, saleta para refeições, som ambiente e televisão LCD 32’’. 

Suíte Presidencial – Motel Colorado 

A suíte presidencial é ideal para impressionar a gata, fazer um sexo a três e até uma suruba gostosa. O espaço é enorme e, ao mesmo tempo, bastante luxuoso. Para se ter uma ideia, o ambiente tem piscina, sauna e hidro. A vista ainda é panorâmica, garantindo um momento inesquecível. 

Suíte Flash – Flash Motel 

Se você gosta de um clima mais romântico, o Flash Motel pode ser uma ótima opção. A luz negra, o ar-condicionado e a hidromassagem ajudam a criar um clima de aconchego e muito conforto. Se o esquentar, o espaço ainda tem uma pista de dança para deixar a relação ainda mais agitada. 

Suítes Lounge Red

O Drops Brasília é outro motel que não pode ficar de fora da nossa lista. A suíte tem dois ambientes, duas camas, ducha dupla, suíte ampla e teto solar. Você pode fazer um gostoso sexo a três ou um grupal. 

Suíte Luxo – Gran Motel 

Conforto, beleza e luxo. É assim que podemos definir a suíte do Gran Motel. Com um design diferenciado e uma iluminação bastante atraente, o local ainda impressiona com ar-condicionado, canal erótico, frigobar, garagem privativa, som e televisão. É uma cama enorme que permite fazer várias posições de sexo, sem preocupação. 

As suítes são os melhores lugares para deixar a vergonha e o preconceito fora do quarto. Você pode testar novas posições no sexo anal, tomar um banho de piscina pelado e até transar na banheira. 

Aqui separamos motéis para todos os gostos. Existem alternativas para homens mais românticos ou para quem prefere adrenalina. Você também pode mostrar as suas habilidades em quartos temáticos. 

Agora, você só precisa escolher a gata perfeita para curtir uma noite de muito prazer. 


Após conhecer as suítes dos motéis em Brasília, acesse o nosso site e escolha uma linda acompanhante de luxo para conhecer todos esses lugares.

O que fazer à noite em Brasília? Ótimas dicas para homens
Ponto turístico de Brasília

Se você pretende visitar a nossa cidade ou já está aqui de passagem, continue lendo este artigo. Separamos um guia Leia agora

Saiba como escolher uma acompanhante em Brasília
acompanhante de luxo

Se você chegou até aqui, provavelmente, está cansado da vida monótona nos últimos meses ou está entediado por causa da Leia agora

Sexo em Brasília: o que preciso saber antes de uma noite perfeita?
motel-sexo-brasilia

Quem procura por um sexo em Brasília precisa ler este artigo. Vamos mostrar quais são as melhores dicas para ter Leia agora

Melhor motel em Brasília: listamos as melhores opções para você!
motel-sexo-brasilia

Pare de procurar o melhor motel em Brasília. Aqui, vamos listar quais são as alternativas mais indicadas para a nossa Leia agora