sexo entre homem e acompanhante de luxo
26 de outubro de 2020

Transar com garota de programa é traição? Entenda!

Por Matheus

E ai, parceiros. Tudo bem? 

Meu nome é Sávio Rodrigues (nome ficíticio) e sou empresário em um das melhores empresas aqui de Brasília. Quero compartilhar a minha história com vocês e responder uma dúvida bastante comum entre nós homens: transar com garota de programa é traição? 

Antes de explicar o que eu penso, é importante entender a realidade pela qual estou passando.

Os últimos meses não foram os melhores. A carga horária na empresa parece que aumentou na mesma intensidade que o estresse. 

Quando eu chego em casa, a esposa só sabe reclamar. Inventa que as roupas estão jogadas, acha bagunça onde não tem e grita várias vezes que não ajudo em casa. Nem parece que pago uma diarista, uma vez por semana, para deixar tudo em ordem. 

Sinceramente? Estou exausto de tanta cobrança. 

Preciso incrementar experiências diferentes em minha rotina ou a única saída será o divórcio. 

O que ajudou na mudança de rotina? 

O meu relacionamento não tinha nenhuma novidade. A nossa relação sexual não era mais prazerosa. Lembro-me que a última vez que transamos, há dois meses, foi tão rápido que não senti a mesma coisa de outras relações. 

Ao pesquisar sobre problemas no relacionamento, encontrei a história de um cara que contratou uma acompanhante de luxo para fugir da rotina. 

Cada relato da história foi me deixando com muito tesão, até que encontrei o site de acompanhantes Top De Brasília. Fiquei alucinado. 

Loiras, morenas, orientais e ruivas, bem próximo da minha casa e do meu trabalho. Nunca tinha saído com uma garota de programa, mas a beleza das mulheres me deixou louco de tesão. 

Como foi contato com uma acompanhante de luxo? 

Entrei em contato uma morena muito gostosa: 28 anos,1,60m, um bumbum enorme e peitos redondos com marquinha de biquíni. 

Meus amigos, a gata era uma coisa surreal. Marcamos um encontro em um motel de Brasília

Valeu a pena o sexo com a garota de programa? 

No início, confesso: estava nervoso e as mãos suavam bastante. A morena era tão gostosa como aquelas atrizes de filme pornô. O encontro foi muito mais que apenas sexo. 

Conversou comigo, ouviu os meus problemas e deu conselhos. Quando viu que eu estava mais tranquilo, fez uma massagem para tirar todo o estresse daquele dia. 

O toque das suas mãos passaram em cada centímetro do meu corpo. O arrepio era constante. Quando eu me dei conta, a morena já estava chupando o meu “pênis”. Eu tremia de prazer. A garota era especialista em “garganta profunda”. 

Depois de uma preliminar incrível, transamos em várias posições: de quatro, frango assado, deitado de lado e de bruços. Para completar, recebi uma cavalgada perfeita, que me deixou sem nenhuma reação.  

Jamais havia “gozado” como naquela noite. 

Afinal, transar com garota de programa é traição? 

Não. Em nenhum momento, senti que estava traindo minha esposa. Como nosso relacionamento não estava muito bem, inclusive no sexo, percebi que estava conectando novamente com o meu corpo. 

Na prática, senti tesão em momentos que há muito tempo não sentia. Renasci com o sexo mais uma vez. 

Agora, estou mais disposto e muito mais confiante. 

Além disso, a relação com uma acompanhante de luxo não é amor, é puramente sexo, desejo ter novas experiências. Afinal, continuo amando a minha mulher. 

Quando transo com uma acompanhante de luxo, consigo aproveitar o que sinto falta em casa. Assim, não cobro da minha esposa e evito diversas brigas. 

Como está a minha relação com a esposa? 

Após essa minha aventura, meu desempenho no trabalho e no relacionamento com minha esposa melhoraram. Tenho mais paciência para escutá-la e mais disposição até para ajudar em casa. Sou um novo homem. 

Confesso que, de vez em quando, continuo com as minhas “escapulidas”. E não vejo problema porque só tenho conquistado mais coisas positivas na minha vida. 

Gostou da minha história? Então, dê um “up” na sua rotina também. Entre no site Top de Brasília e encontre a mulher perfeita para uma deliciosa noite de prazer. 

Posições de sexo oral: 5 opções para fazer a gata tremer de prazer
sexo oral

A rotina monótona do sexo pode prejudicar as nossas relações e até diminuir a produtividade no trabalho. Por isso, é Leia agora

Vai fundo! Conheça as melhores posições de sexo anal

Este texto vai fazer você perder o fôlego. Vamos mostrar quais são as melhores posições de sexo anal para transar Leia agora

Posições para demorar a gozar? Sim, existe!
posicoes-para-demorar-a-gozar-sim-existe

Ah, rapaz! É quase como ganhar na loteria. Mas quando você consegue segurar a gozada e meter mais um bocadinho, Leia agora

Confira 7 benefícios do sexo!
confira-7-beneficios-do-sexo

Você acha que sexo é só aquela coisa que você não vive sem, que fica maluco quando fica um tempo Leia agora